Meus Preferidos

Quando somos fãs de grupos sei lá do que, sempre tem um carinha ou uma "carinha" que gostamos mais do que os outros no grupo. Isso é Fato!! Quem me disser que gosta de todos por igual está mentindo.
Com o A.Du.Ta não é diferente. Todos são um máximo, mas tem aquele que te conquista ou pelo seu jeito de ser, ou por se destacar na banda. Então eis abaixo os meus preferidos de cada:

A-ha

Pal Waaktaar - Como eu disse, me apaixoquei pelo a-ha lá quando eu tinha os meus... Enquanto a maioria das fãs babavam (e ainda babam) pelo Morten que era o vocalista, eu babava pelo Pal, que na época era um pão (para mim). Não foi só pela beleza dele no qual me encantei. O jeito tímido e calado dele (lembra a mim) e a letras nas quais ele compõe, tipo "Hunting High and Low" entre outras são simplesmente maravilhosas!

Pal nos tempos dourados


Duran Duran

John Taylor - Ele é lindo, é maravilhoso, um sorriso encantador! Ok, isso nos tempos dourado do Duran e hoje em dia ela está meio caidinho (porque ele quer, vamos combinar), mas o sorriso, ah o sorriso, continua contagiante!

Taylor nos tempos dourados

Take That

Mark Owen - Mesmo com os seus 41 anos de idade, o tampinha continua muito fofo, apesar de ser vestir muitíssimo mal, como um  velho. Além de lindo é muito talentoso. A voz dele é bem peculiar. É só não berrar, se não haja ouvidos!
Mark nos tempos dourados

Nenhum comentário:

Postar um comentário