Take That – Meu vício


Take That é um grupo de pop rock britânico formado por Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald, Jason Orange e Robbie Williams. Formado em Manchester em 1990, o grupo alcançou maior sucesso vendendo mais de 25 milhões de cópias entre 1991 e 1996 sozinhos antes de se separarem.
Robbie Williams deixou a banda em 1995, os quatro membros restantes se separaram em 1996. No entanto em 2005 depois de lançarem um documentário e um CD com seus maiores sucessos, o quarteto Take That anunciou oficialmente uma turnê por todo o Reino Unido, a turnê foi intitulado de "The Ultimate World Tour". Em 9 de Maio de 2006, o grupo anunciou que preparava um novo CD, que se chamaria Beautiful World. Como quarteto venderam mais de 40 milhões de cópias no mundo todo. No total a banda esteve mais de 20 vezes no top 100 da Billboard. Somente no Reino Unido foram mais de 40 singles, 11 deles em primeiro lugar.
Em julho de 2010, Robbie Williams voltou para a banda. Em 15 de novembro de 2010 o grupo lançou seu atual álbum Progress. O Sucesso da álbum foi tão grande que em apenas 24 dias de lançamento o grupo vendeu um milhão de cópias. A real data de lançamento do álbum era para o dia 22 de novembro porem o seu sucesso de venda ainda na pré-venda foi tão grande que o grupo antecipou a data do lançamento em uma semana. Seu single "The Flood" teve estreia em 2º no Uk Single Chart, tornando se o décimo sexto single da banda a ser top cinco.No primeiro dia do lançamento o álbum vendeu mais de 235.000 cópias no Reino Unido, tornando-o o recorde de venda mais rápida do século .

Sou fã do Take That desde a época do programa Raio Laser da extinta TV Manchete. Gravei todos os clipes que passaram. Juntei dindin e comprei a Fita Cassete do Nobody else. Entrem centenas de músicas que gravem Cassete, estava Clementine do Marky. O primeiro cd que comprei foi o Open Road do Gary. Fiquei sabendo que eles voltaram, quando estava eu numa sala super quente, onde tocou Patience na OI FM. Reconheci de cara, quer dizer, de ouvido a voz do Gaz. Como eu disse a Rê em outro post, eu era fã, mas não me enterava dos babados. Não sabia o porque deles terem acabado e tão menos da rixa Gaz X Robbieleta. Comecei a saber dos babados quando comecei a participar da Comunidade. Adiquiri o BW e TC, mas com a chegada do Progress que comecei a me viciar de fato. Cacei e baixei o BW, TC e Ultimate, não paro de cantarolar as músicas. Desde que fiz meu orkut, e a primeira vez que participo ativamente das discursões em uma comunidade. Nem nas comunidades do a-ha e Duran que sou fã a muito mais tempo, eu participo como na comunidade deles.

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário