quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Critico aqui sou eu!

ahhhmorten garybarlow untitled

Morten Harket (a-ha), Gary Barly e Mark Owen (Take That) quando seus respectivos grupos separaram, se lançaram em carreiras solo. Morten lançou 2 albúns: Wild Seed (95) e Letters from Egypt (08), sem contar com um albúm em norueguês; Gary também lanço 2: Open Road (98) e Twelve Mouths, Eleven Days (02); e Mark lançou 3 albúns: Green Man (95), In your Time (02) e How the Mighty Fall (05). Eu tenho todos os albúns deles e gostei, mas claro que achei um melhor que o outro de cada cantor, só para variar contrariando os críticos.

 

Morten_Harket_-_Wild_Seed  Morten-Harket-Letter-From-Egypt-434993

Wild Seed / Letters from Egypt

Dizem que o Wild Seed é muito melhor do que o Letters... Eu já acho ao contrário, tanto que do 1º album, só gostei do "A Kind of Christmas Card", Tel me What you See" e "Spanish Steps". Já o Letters tem músicas mais gostosas de se escutar como: "We'll Never Speak Again", "Dark Spaces" e "Shooting Star", isso sem falar em "Movies" que eu amo.

 

53266091_3c8b01f545_o Gary-Barlow-Twelve-Months-Eleven-Days-Front-Cover-36088

Open Road / Twelve Mouths, Eleven Days

Open Road foi meu primeiro cd que comprei, isso sem ainda ter o aparelho. Comprei e pedi para minha amiga passar para o cassete. Gosto muito desse Cd. Sou apaixonada pela "So Help me Girl" e "Are you Really Now". Do 2º albúm só tinha escutado a "Stronger", mas quando resolvi baixar o albúm, rapá, me apaxoquei. Achei muito melhor do que o Open Road. J[a a crítica dizem que o "Open" é muito melhor do que o "Twelve". Tanto que o 1º foi melhor recebido do que o 2º.

 

115192_1_f cdn_tonzr_com 413V233P5YL__SL500_AA300_

Green Man / In your Time / How the Mighty Fall

Do Green Man, eu só tinha escutado o "Clementine", no qual foi que soube que ele esta de carreira solo. Tempos depois baixei os dois últimos. Segundo o Wikipédia, o How The Mighty Fall, que foi totalmente produzido pelo Mark é o melhor dos três. Realmente, o Mighty Fall é bem mais maduro, mas puxado pro Rock, um exemplo é o "Wasting Away". Só que eu prefiro o In Your Time, por ser mais leve, bem parecido ao estilo do Take That. Quanto ao Green Man, baixei um dia desses e esse sim achei fraquinho.

 

Deixo bem claro que esta é a minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário