segunda-feira, 23 de maio de 2011

A.Du.Ta News

As notícias "nada fresquinhas" dos componentes desta facção.

 

Mark tem piti pré tour

 

mark

No Facebook, cortesia da Thater Rê, no site do The Sun, Mark Owen disse que teve um ataque de pânico devida a aproximidade da tour que se iniciará no dia 27/05.

Ora, ora Sr Owen, niguém te merece, tampinha. Tú já tem 39 anos na cara, passou por cinco ou mais tour, principalmente a TC que foi um absurdo de espetáculo. E agora você vem dar piti?! Sabe de uma coisa?! Te amo seu tampinha totoso! 

---------------------------------

Solteirão na praça

jason totosao

Esta vem do orkut, cortesia da Carol. Este senhor chamado Jason Orange, vulgo, Totosão, que vai fazer 41 anos na cara, disse que gosta de solteiro, pois ao contrário de seus amigos Thaters que são casados (Gary, Mark e Robbie), não tem o compromisso de chegar cedo em casa. Que pode curtir a "night" numa boa.

Se fosse minha irmãzinha lendo, ela diria: "É isso mesmo, casar pra que?! Ele que está certo!"

Meu, o que é que estou fazendo aqui no Brasil?! Eu era pra está lá para dar uns pegas neste titio totosão!  ok, ok, já acordei  do surto! hauhuahuahua

-----------------------------

Vida Boa

vida boa

Também no Facebook, os "meninos" do Duran Duran postaram esta imagem, cortesia do Sr. John Taylor. Sugundo esles escreveram, estavam simplesmente a toa!

Como eu queria estar a toas como eles, ou melhor, com eles!! Lado a lado com Simon o Bom! huahuhuah

------------------------

Aqui acaba a primeira edição do A.Du.Ta new, podendo voltar a quaquer momento ou nunca mais!

2 comentários:

  1. O Mark esqueceu de deixar a viadagem em casa ao falar essa asneira.

    O Jay nessa solteirice dele me preocupa, todo mundo precisa de alguem pra se assentar de vez, se eh q você me entende kkkkk. Mas ele vai encontrar seu bofe, ou sua bi!

    Duran Duran... Fantásticos e sem viadagens!

    ResponderExcluir
  2. Giza Waaktaar Taylor Owen24 de maio de 2011 às 08:22

    Pois é Rê, só não chamo este tampinha de gay abertamente, pois ele é casado e tem dois filhos, mas mesmo tenho cá minhas dúvidas.
    Quanto ao Jay, concordo contigo. Também preciso de um. Quem sabe ele não é minha cara metade?!! kkkkkk
    Duran Duran são machos, men! Apesar que o Nick antigamente... Abafa o caso!

    ResponderExcluir