sexta-feira, 10 de junho de 2011

Progressed – Minha considerações

takethat

ok, ok! Vamos às minhas considerações sobre o Progressed:

When we were young -  Não é que gostei! A música é gostosinha de escutar. Robbie mandou bem nessa. Até que enfim!! rsrsrsrs  Ressalva: A Rê me corrigiu. Não é só o Robbie que canta. Nuss a voz do Gaz está muito parecida com a do Robbieleta hahahaha

Man - Estilo Progress, mas gostei. A batida é bem melhor do que a da "Wait". Oitentista?! pode ser, mas como eu só fã dos Anos 80 (as que prestam, claro!), caiu como uma luva.

Love Love - Dispensa comentários. A não ser repitir que o Mark mandou muito bem na parte dele.

The day work is done - Estilo Take That de ser. Show de bola!! A dupla Barlowen como dizem, mandou very well!

Beautfull - Ela é bonitinha, mas meio enjoadinha.

Don't say goodbye - Estilo TT de ser. A batida é bem legal e o Gary mandou super bem! Já vi que vai ser a prefi de geral!

Aliens - Boy oh boy, "I needed a Affirmation" e ela veio!! Aliens é muito melhor do que Affirmation (Rê, não me bata!!!).

Wonderfull World - Limito-me dizer que é bonitinha e quem canta é um Tampinha totosinho! É tão bom ouvir o Mark cantar sem berrar! Finalmente tomou vergonha e está cantando de verdade!


Musicas eleitas para furar o cd: "The day work is done", "Don't say Goodbye" e “Love Love”.


Agora, descupem-me pelas letras maiúsculas, mas…
CARAI... NÃO DERAM NENHUMA PRO JAY CANTAR?!!! ISSO É UMA P... DE SACANAGEM COM O CARA!!!

pronto, falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário