segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Duran Duran no SWU

slb_Jt

 

Uma das atrações dos palcos principais do SWU da noite deste domingo, a banda de pop britânica Duran Duran fez um show vigoroso ao auge de seus 33 anos de carreira. Com bastante sintetizadores e toques de dance e rock, o quarteto deu início à apresentação às 20h45, mais de uma hora depois do horário previsto. A demora ficou a cargo da chuva que caiu na arena durante à tarde, atrasando as sequências de shows do festival.

A música Planet Earth, do primeiro álbum homônimo da banda, de 1981, abriu o show. A partir daí, Duran Duran mesclou sucessos consagrados da carreira ao repertório de seu novo CD, All You Need is Now, fazendo o público dançar. No setlist, estavam a balada Ordinary World,Reflex, Notorious, Hungry Like the World e o novo single Girl Panic, com direito a um rápido solo do baterista, Roger Taylor, e da percusionista.

Animado, o vocalista Simon Le Bon foi para perto da plateia duas vezes. Da primeira, pediu para que um fã cantasse o início de Reflex. Na segunda, após apresentar os outros integrantes da banda, pediu para ser apresentado por uma espectadora como "o fantástico, o incrível, o sexy Simon Le Bon".

Com glamour, brilho e charme britânico, que permaneceu durante cerca de uma hora de meia, Duran Duran encerrou a apresentação com Rio. A boa qualidade do som, diferemente do primeiro dia de festival, contribuiu para o sucesso da apresentação.

Fonte: Veja.com

 

Well, eu vi o que a porcaria da Globo quis mostrar, mas deu pra ver que o DD não perdeu a majestade. Já estão cinquentões, mas não perdeu a energia. Pra que mudar pra se adequar aos dias de hoje. Simon, John, Nick e Roger mostram que Duran Duran sempre será Duran Duran e ponto final!

Eu fico imaginando como deve estar essa tal de Samara na qual o Simon chegou pertinho... Ela deve está toda roxa de tanto se beliscar pra provar que não sonhou. kkkkkkk

Só uma coisa que não gostei: O cabelo pica-pau do Taylor!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário