sábado, 10 de dezembro de 2011

DVD Progress Live – Minhas impressões

78 

Huahuaha, eis que finalmente consegui ver o DVD, e como fiz com os cds, vou dar minhas considerações:

Take That Four

A primeira parte do show, os quatro só cantaram e no final aquela produção toda para Shine. Quem gosta de vê-los mais cantando do que dançando, foi bom. É impressão minha, ou eles exageram na fumaçada?! kkk

 

Robbie Williams

Decepção, sério! As backs cantaram mais do que ele. Me amarro no “Rock DJ”, mas o que foi aquilo?! O que salvou mesmo foi “Feel” e “Angels”. Também se ele detonasse com estas duas…

 

Take That Five

Para mim é a melhor parte. Teve mais movimentação. é impressão minha, ou a introdução de “The Flood”, foi o “Man”?! “Underground Machine” e “Kidz”… Jay e Howie, PERFECT!!!! Hahaha Robbie e Mark, só no leitinho. kkkkk Em falar em Robbie e Mark… gostei da interação entre os dois. Mostra que os dois se gostam mesmo.

 

Resumo da ópera:

O Show do Progresss é muito bom, mas… não chega nem perto do Beautfull World e The Circus.

 

PQAAAKWYCtd_Tecs8eg-7SgjER6Gy8VwWGqn1OXytaEGtL8MW3xttnKfN0vEmqmhGw54V2msTcKrvEJXPqKhNXRo4uYAm1T1UArUNdU5HuHjxMqFDX7a8_8t8g-9

3 comentários:

  1. FATO que não chega nem aos pés de Beautiful World... já do The Circus acho até que segue a mesma linha de Progress. O maior problema de Progress, na minha humilde opinião, são as músicas. Se cantassem o Progressed seria melhor. Na hora de Pretty Things deu vontade de dormir! Happy Now, apesar de tb ser de Progress, iria ser 200x melhor. Ou Affirmation.
    Quanto à parte do Robbie sou suspeita, AMO tudo que ele faz, mas não foi a melhor apresentação dele não.
    E Man é usada na introdução sim... a parte falada do começo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo. Eles poderiam ter mesclado os dois, colocando o "Man" e "Elias (Allien)". Pretty Things foi negação! Resumindo, o que me encheu mesmo os olhos, foi "The Flood", "Underground Machine" e "Kidz"

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao Robbieleta... E não o critico por não gostar dele. É justamente ao contrário. Me decepcionou justamente por ter cantado (assassinado) justamente as músicas que gosto (Rock DJ e Come Undone), salvando somente Feel e Angels.

    ResponderExcluir