terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O uso de Take on Me

tom Nossa, nossa, assim você me mata! Ai, ai ai se te pego, ai ai… Isso é que eu tenho a dizer para o ser que treve a péssima idéia de juntar Ai se te Pego e Take on Me! Eu estou em choque até agora! Serinho! Esaa música está virando epidemia está contaminando a todos! Nada contra aos fãs do Michel Teló, mas como fã incondicional, não posso ficar calada e dar minha opinião. Tem tanta gente ruim por aí e foram escolher logo o a-ha?!! Ah seu filho da mãe, ai se te pego…





 

Outro que teve coragem de detonar com uma música do A-ha, foi Alexandre Pires. Meu quando escutei a versa pagodelesca de Hunting High and Low, quase surtei!!! É a minha música preferida do a-ha e esse cara vai e detona!! Se fosse só a Ivete ficaria menos pior, mas mesmo assim… O Paul deve ter ganhado uma baba para liberar o Pires estragar  um clássico feito por ele…





 

Por outro lado…

Quanto uns aparecem para estragar, outros aparecem para mostrar e valorizar boa música. Eu já tinha escutado uma vez, mas a Thater Aggie, me lembrou. Marcela Mangabeira gravou Take on Me em versão Bossa nova e ficou simplesmente MARAAAAAAAAAAAAAAAA! Isso sim é valorizar o trabalho de uma boa banda. Fico imaginando como ficaria Hunting High and Low em bossa Nova…





A-ha, meus amores!!! Vocês são únicos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário