sexta-feira, 3 de maio de 2013

“A Arte do fazer nada” – Mark Owen

Cof cof cof. O A.Du.Ta estava fazendo justamente isso: praticando “A Arte do fazer nada” Sim, a preguiça reinou, os Tigres não me deixaram. Mas eis que um certo tiozinho me faz voltar aqui e tirar as teias deste blog. Mudar a cara, sabe como é, né… dá uma repaginada para quase ninguém ver.

markSim, sim! Tio Mark, vulgo Mark Owen finalmente saiu da caverna! Pelo menos digitalmente. Agora titio tem twiter, tem facebook e reformulou a sua página oficial. Tudo para divulgar seu novo trabalho solo (ATÉ QUE ENFIM!!) chamado “The Art of Doing Nothing”. Ok, eu pensei que seria “The Latern” por causa daquela miação desafinada a capela que ele apresentou algum tempo atrás. E assim lá foi por água abaixo meu trocadilho da”Lanterna dos Afogados”.

owen

Mas o que é “A Arte do Fazer Nada”?!  Explica aí Tiozinho!

Ok ok! Não entendi muita coisa, meu inglês é péssimo e o Mark não me ajuda muito! kkkkk

Enfim, fiquei dando umas bisolhadas e vi umas fotos postadas sobre a contagem regressiva do clipe do single “Stars” e eis que me deparei com essa aqui:

uia Aí falei pra mim mesma: MEDA!!! O que o titio vai aprontar nesse clipe?! Astronauta?! Dragquens?!! BABOU!

Então. eis que na hora do almoço, no meu fatídico trabalho, ei que peguei meu pocket tablet e pude contemplar o novo clipe de Mark Owen:

E não é que o clipe ficou legal! A música então nem sem fala! Confesso que fiquei com MEDA de ser uma porcaria, mas o nosso baixinho conseguiu supreender. Se o album for nessa batida, tem tudo para dar certo.

Agora vou dar meu pitaco. Não sei se vão concordar comigo, mas sinto que esse albúm tem um dedinho de Mr. Barlow.

3 comentários:

  1. Comentário feito pela Thater Aggie:

    Adorei mas nao acho o trabalho do Mark em nada parecido com o do Gary, ou que ele ajudou. Rs mais fácil o Robbie ter ajudado ele que o Gary Rossi! O Mark eh o louquinho alternativo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Aggie, - que na verdade foi quem fez o comentário acima e a Giza copiou do face e colou aqui kkkk - o Mark tem muito pouco de Gary na carreira solo e quando o Gary põe mão vira uma levada mais pop como aquela Alone without you que ele "repaginou" e eu odiei.
    Odiei não porque ele colocou a mão, mas porque o Mark é o Mark e não é à toa que eu AMO o trabalho dele. Pra dizer a verdade, Giza, eu achei mais na levada de A-ha, naquele álbum Minor Earth Major Sky... tem umas marcações lindas de baixo com umas viradas de bateria. A M O!
    E é verdade, estávamos carentes desse baixinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos

    PS: Adorei o novo look do blog. Eu visito sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuah como eu disse, só foi um pitaco que bateu na trave... ok, bem longe do gol kkkkk, Afinal vcs entendem mais dos tiozinhos que eu!
      Realmente, quando vi o clip, lembrei do Minor Earth, onde no clip, Morten também está de astronauta.

      Enfim, fiquei meio reciosa por causa daquele "desastre" do The Latern. Tanto que nem está no albúm (ufa!) Ufa nada... Takvez ela bem trabalhada sairia melhor do que aquele desastre a capela na capela kkkkk.

      Obrigada pelo elogio. Sabe como é... Estava muito empoeirado! kkkkk
      E sim, sei que vc visita!

      Excluir