terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Marky - Lindo, fofo, totoso, etc...

marky

4

Eu estava procurando algumas imagens do Take That do show "The Circus" para colocar de fundo nos menus do DVD do mesmo show que gravei, e me deparei com esta!

Eu fico olhando esta foto e vejo como o Marky é lindo, fofo, uma eterna criança. Nessa parte do show, que mostra na foto, você como ele é espoleta. Não diz que ano que vem vai para casa dos "enta".

Não é que não ache o Gaz, Jay e o How bonitos (o Robbieleta não conta). Sim eles são, mas o Marky, sei lá, ele tem "Q" a mais. Deve ser carinha de moleque que ele tem. Sem falar no lindo sorriso que ele tem.

Podem falar o que quiserem dele. Dizer que ele gay, que ele é alegre, voz de taquara rachada. Mas eu o admiro de coração. Sinceramente, eu gostaria de ter pelo menos um terço da alegria que ele demonstra.  O sorriso dele então, nem se fala, me desmancho toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário