quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meus preferidos do A.Du.Ta

Olá pessoal!

Quando gostamos de uma ou umas bandas, tem sempre um que gostamos mais. Não é que os outros sejam inferiores, mas que tem sempre aquele que nos chama mais atenção. E com o A.Du.Ta não é diferente. Vejam os meus preferidos:

 

pal2 BandMembers_Paul

Pal Waaktaar-Savoy (A-ha)

Bem, o Pal me conquistou pela música e pelo seu jeito de ser. Uns falam que ele antipático, outros acham ele arrogante. Eu só acho que ele gosta de ficar na dele. Ok, ok, para o que ele escolheu, ele deveria vigiar mais e dar um pouco mais de atenção aos fãs, mas por outro lado, sei como é isso, pois tem dia que não não estou de ver ou falar com ninguém. Deve ser porisso que gosto tanto dele. Muitos acham ele "desprovido de beleza" em relação ao Morten e ao Mags, mas eu o acho lindo quando mais novo e bonito mais velho (olhar de fã é fogo!). Isso sem falar suas composições que me fazem viajar!

 

taylor     john-taylor-reu-218153

John Taylor (Duran Duran)

JT me conquistou pela beleza! O carinha lindio! Quando mais novo, nossa, sem comentários! não está tão belo como antes, mas continua com aquele sorriso que dá gosto de ver. Ah! me amarro nos solos de baixo dele e fazendo segunda voz com Simon, show de bola! O cara é super talentoso e doidão!

 

Mark-Owen  marky

Mark Owen (Take That)

Os espoleta do Take That! Marky é muito fofo, tem um sorriso que encanta, uma linda voz. Dizem que não só ele mas, o Take That são todos gays, por ficarem se agarrando e entre outras coisas. Não acho que eles sejam gays, principalmente o Markito (se fosse eu teria um troxo). Falam também que a voz dele é de pato. Também não acho isso. Ok, quando ele abusa dos agudos, sai de baixo, mas de resto, acho a voz dele peculiar. Se vc escuta ele cantando e vê esta carinha de sapeca, não diz que é que está cantando. Olhem a segunda foto: vocês dizem que este fofo tem 39 anos?!

 

Então é isso! esses são meus preferidos do A.Du.Ta! Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário