sexta-feira, 1 de julho de 2011

Enfim noticias de Mr. Waaktaar

Weathervane5

Paul Waaktaar-Savoy e Jimmy Gnecco: Weathervane

Notícias publicado em 25-06-2011 às 22:06 - Escrito pela equipe de aha-fr.com

O novo grupo de Paul Waaktaar-Savoy formalizou seu primeiro single hoje. O grupo que ele formou com Jimmy Gnecco chamado "Weathervane" e o primeiro single de mesmo nome. Paul tinha realmente estado em silêncio desde a ruptura final do A-ha em 4 de dezembro de 2010 ... Com seu amigo Jimmy Gnecco da banda "Ours" , acaba de lançar  Weathervane , o primeiro single será a trilha sonora do filme "Hodejegerne" ( Headhunters / headhunter), a ser lançado na Noruega em 26 de agosto deste ano. O single de mesmo nome lançado hoje na Noruega e, portanto, está disponível para audição no site VG que oferece a distribuição completa do clipe de vídeo.  O título também está disponível para download no iTunes. "Nós nos conhecemos no início do Grupo Savoy, em 1996 e tinha participado no The Breakers ", do álbum" Savoy ", lançado em 2004. Ele foi a primeira parte do A-ha em toda a nossa turnê de despedida. Ele me impressionou, mesmo que a possibilidade de fazer algo juntos, não era nova, aumentou durante essa turnê ", disse Paul. "Em 2003, eu queria fazer algo novo, e eu sempre gostei de A-ha e a composição de Paul em particular. Gostaria de saber como se tornar o vocalista do Savoy" Gnecco divertido. Para Paul, na página A-ha voltou 04 de dezembro, e foi um novo "s parte de sua carreira. "Foi uma pura coincidência, e quase simbólica. Quando a grande festa de despedida dado a Câmara Municipal de Oslo depois do concerto em 4 de dezembro em Oslo Spektrum, fui abordado por Morten Tyldum, o diretor do filme, que me perguntou se Eu tinha algo que ele poderia usar em seu filme. Eu tinha acabado de escrever esta canção ", diz Paul. Paul e Morten Harket manteve contato nos últimos seis meses, mas Paul diz que não sabe exatamente o que Morten vai fazer partir de agora. VG afirma em seu artigo que Paul tem produzido e escrito outras canções para outros, sem especificar quem era. E ele ainda queria ficar nas sombras. "Esta é uma oportunidade para iniciar este novo projeto, eu não podia perder. Jimmy vê como as coisas evoluíram. Weathervane não é um capricho, esta é uma conquista real com Jimmy tal como o conhecíamos bem ampla e perfeita para o meu vocal canções alcançar seu verdadeiro potencial. O vídeo foi filmado em Woodstock, Nova York foi feita por Lauren Savoy.

Fonte: http://www.aha-fr.com

Poxa, até que fim o Paul deu sinal de vida. Legal, pensei que ia voltar com algo novo com o Savoy, mas está valendo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário