quinta-feira, 21 de julho de 2011

Robbie e o cancelamento do Show na Dinamarca

rw

Bem, como todos sabem o show que iria acontecer na Dinamarca foi cancelado devido ao problema de saúde  do Robbieleta. O doido comeu uma lagosta e teve uma violenta intoxicação por isso.

Hoje me aventurei a ir no blog dele e acabei me inscrevendo, pois tinha um post que ele escreveu hoje e queria comentar. Resumindo o que o MR. Williams escreveu, disse que ainda não está 100% recuperado, mas pode andar, pode falar, mas ainda está "baleado". Fez uma piadinha sobre o qua aconteceu. Disse também: "Os fãs do TT4 deveriam ficar muito orgulhosos. Orgulho sua ética. Eles nunca cancelaram nenhum show em toda suas carreiras. E eles estavam completamente fora de si de preocupação e frustração... Entendo que haverá comentários negativos ao meu respeito, as pressoas se frustram e precisa ter alguém pra por a culpa. É a natureza humana". Ele pede desculpas mais uma vez os fãs e blá blá blá (Perdi a paciencia em consertar a tradução do Tradutor Google).

O meu comentário sobre o post do Robbieleta:

Olá Robbie. Que bom que está melhorando. É que todos queremos.

Eu vou ser sincera: Sou fã do TT4 e sua também, mas em carreira solo. Depois que eu vi o documentário do Progress, minha opinião sobre você e album Progress mudou bastante, mas mesmo assim prefiro te curtir em carreira solo, pois foi assim que você mostrou ao mundo quem é Robbie Williams.

Sobre a turnê eu achei uma palhaçada dividi-lo em três partes: TT4, RW e TT5, Seria muito melhor, no meu ver os cinco cantando e dançando do começo ao fim. Adoraria ver os cinco cantando juntos "Angels", "Open Road" e "For Minutes Warning". Seria o máximo! Mas...

Quanto ao show cancelado, a decisão foi a mais acertada possível, gostando os fãs do TT4 ou não. O Show não é do TT4, nem do RW e sim a celebração da união dos cinco.

Saudações do Brasil!

HAHAHA é claro que eu escrevi em inglês! Como é que ele iria conseguir ler?!! Isso se ele ler!! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário