quarta-feira, 19 de junho de 2013

The Art of Doing Nothing – Minhas considerações

marl

Titio tampinho, vulgo Mark Owen, como eu disse aqui, lançou o seu quarto albúm, o “The Art od Doing Nothing”. Claro que ainda não chegou aqui no Brasil e a “gatinha” aqui não tem mínimas condições de importar, então fiz o que sempre faço: recorro ao meu amigo de sempre, o “Tio Torrent”. Enfim, já baixei, já escutei e reescutei. Agora chegou a hora de madar bala!

Giveaway – Primeira música do albúm. O começo é meio melódico, mas a batida se torna gostosa. Eu gostei do refrão.

The One – Ela é legalzinha, dá para passar!

Stars – Primeiro Single. Antes de estrear, fiquei meio temorosa, principalmente ao ver aqule dupla de drags. Mas me surpreendeu. Tanto a música quanto o clipe.

Carnival – Creio que vai uma das preferidas da galera. A letra é muito fofa e a batida contagiante.

Animals – Parece uma música idiota, bem boba, mas pega a letra e lê! Eu gostei. Dá para dar um boa zoada no refrão.

Us and Ours – É legal. Bem a cara do Mark!

Heaven’s Falling – Dá para passar.

Raven – Não tinha colocado entre as preferidas. Mas quando a Rê perguntou se só ela tinha gostado dela e postou a letra, prestei mais atenção e até que ela é gostosinha e a letra muito bem feita.

S.A.D – A pior música do albúm (na minha opinião). música muito melódica, muito chata!

End of Everything – Ela é gostosinha de escutar.

Ghost – Gostei da batida! Fico imaginando as caras e bocas do Mark cantando o refrão.

Morning Belle – Não gostei dela não.

The Lamb – Essa música me lembra comercial de margarina. Apesar dela ser meio arrastada, eu gostei.

Minhas preferidas: Giveaway / Stars / Carnival / Animals / Raven / The Lamb

Minha torcida para o próximo single: Carnival

lindo

4 comentários:

  1. ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, alguém além de mim gostou de Raven! <3

    Eu AMEI Raven, mais que Carnival... vai entender por que... acho que a letra me pegou de jeito!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela é bonitinha sim, mas Carnival é a MÚSICA do cd!

      Excluir
    2. Seu desejo se realizou: single 2 = Carnival!

      Excluir