quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Carnival (Official Video)–Mark Owen

mark_carnival

Cof cof cof… Meu, faz tempo que não apareço por aqui, hein?! Como nosso Titio veio com clip novo, então vamos tirar as teias de aranhas!

Bem, o Titio mais fofi da Inglaterra (ok… David Beckham é muito mais gato!) lançou o segundo clip do albúm “The Art of Doing Nothing” – Carnival. Nota: Ainda bem que aquele video daquela música chata não foi considerado como video

Galera estava esperando um video pomposo, cheio de detalhes, até alguma bizarrice como no “Stars” (sim, aquelas drags eram bizarras!!!). E eis que Mr. Owen nos surpreende com um clipe extremamente simples! Um galpão abandonado, um rádio, uma cadeira e um Mark Owen soltando as frangas, ops… dançando igual uma loka, ops… simplesmente dançando. Para não dizer que que não teve algum efeito, durante o clipe rola umas paradas de jogo de luz. Em relação a roupicha, nem vou entrar no mérito de comentar, pois é perda de tempo.

Enfim, Mark Owen nos mostrou que o simples pode ser bom!

Nota: Sou meio suspeita, pois “Carnival” é a minha preferida do albúm!

Carnival – Mark Owen

3 comentários:

  1. Sério, eu ri horrores com esse clipe. Se foi o objetivo dele: ponto pra ele. O clipe é divertido, mas eu queria que ele pelo menos cantasse, não ficasse dançando feito um louco.
    Mas valeu a pena... é o que vc disse, às vezes o simples é bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!!! É a volta das dancinhas rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. lindo demais! Seria interessante ve-lo cantando tambem, mas ai que ficaria parecido com PRAY mesmo! hehehe..

    ResponderExcluir