sábado, 5 de outubro de 2013

Duran Duran Classic Albums: Rio

63683502

Meu, é até uma maldade com os titios Duranies sabem. Quando venho aqui, posto sobre Take That, Morten, A-ha, mas nada do Duran Duran?!

Ok, em 2011 eles lançaram o albúm “All You Need is Now”, emplacaram dois sucessos em video: All You Need is Now e Girl Panic (Nick ruleou geral, Genius). Nesse meio tempo, vieram ao Brasil duas vezes, 2011 no SWU e ano passado em turnê, (Nota: Duran Duran é uma banda inglesa que faz shows fora da Europa. Bem que uma banda chamada Take That poderia aprender com eles, não é?!) e participaram da show que foi realizado na abertura das Olimpíadas de Londres.

Bem, dando uma fuçada no Facebook dos rapazes, parece que eles estão “in studio”. Entãoi logo teremos novidades!

studio

Enquanto não aparece nada de novo, Roger Taylor está atacando de DJ (isso me lembra alguém…) e John Taylor me parece que está “in tuor” com seu livro auto biográico.

rogeratual_jophm

Quanto a Simon e Nick, não sei o que andam fazendo para passar o tempo.

Bem, dito tudo isso… Vou falar do que realmente este pos se trata. Dando uma bisolhada no Youtube, achei algo bem interessante para quem é fã do grupo, é claro! Se trata de um especial com a banda chamado “Classic Album: Rio – Duran Duran. Esse especial fala principalmente da criação do segundo album do Duran. E o legal é que contado por eles mesmo. Fala dos detalhes dos clipes: Rio, Hungry Like The Wolf, Lonely in your Nightmore e Save a Prayer”. Também fala um pouco de como se conheceram e a banda formada. Eu achei bem interessante e o legal que teve um bem aventurado que legendou em português! Quem é fã, vale a pena assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário