terça-feira, 19 de novembro de 2013

As surpresas dos A.Du.Ta para mim!

 

Bem, não escondo de ninguém que sou fanzaça do A-ha, Duran Dura e Take That. Tive todos os discos do A-ha e os refiz tudo em cds, também conheço as maiorias das músicas do Duran  e do TT. Mas acabei descubrindo que sou uma fã de arque. Descubri uns dias desses, músicas maravilhosas do Duran e que o A-ha gravou um cover de John Lenon. Também descubri umas duas do TT.

 

A-ha

a-ha

Estava eu procurando algum video do a-ha para ver no youtube, e achei um show completo deles em Kiel. Ao ver, estranhei uma música que eles cantaram. Perguntei a uma a-hamiga no Face e ela disse que se tratava de #9 Dreams, de John Lennon. Escutei a versão original e… Morten arrasa!

Duran Duran

durann

Após ter lançado o “Astronaut”, o Duran Duran lançou um albúm chamado “Beautfull Collors”. Nesse albúm contém umas músicas inéditas e algumas faixas do Astronaut. Não sei se seriam em versão Demo. Dentre elas a que me chamou a atenção foi “Salt in the Rainbow”. Achei linda!

Take That

tt

Eu não me lembro como foi que decubri, mas descubri três músicas dos meninos. Uma até lembra uma música do Rick Astley. A que mais gostei foi a “Don’t Take Your Love”. Bem cara do TT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário