sábado, 30 de novembro de 2013

Since I Saw you Last – Gary Barlow

gary

Eis que foi lançado o novo albúm do titio Gary Barlow (ah vá! Ele não está com cara de tiozinho?!). O primeiro single do albúm foi a “Let me Go”, com Gary e seu piano velho, kkkkkk. Também foi lançado o segundo single: “Face to Face”, parceria com Sir. Elthon John. Ok, vamos parar de churumelas e descecar music to music!

Requiem – A música é bonita. A Aggie falou algo que me fez escutá-la com mais atenção. E realmente concordo com ela. Requiem ficaria perfeita nas vozes do TT4!

Let me Go – Bem gostosa! A cara do Gary! Divertida e da vontade de sair pulando igual o povo do clipe (ainda vou fazer isso!)

Jump – Gary e piano… oh que cute!

Face to Face – Não sei porque, mais achei essa música mais a cara do Elthon John do que do Gary.

God – Olha aí a primeira para o clima natalino! Boa para esscutar durante o almoço, degustando um bom vinho!

Small Town Girl – Ihaaaaaaaá. Gary country, folk, sei lá o que!! Legalzinha

6th Avenue – Mais uma vez, Gary e o piano, o piano e Gary! Combinação perfeita.

We Like to Love – Mais uma para escutar no Natal, após o almoço, de fundo em uma conversa agradavel.

Since I Saw you Last – O que posso dizer?! AMEI!!

This House – Simplesmente… AMEI!!!!!

Dying Inside – Que letra linda! E mais uma vez o Gary encantando com o piano!

More than Life – Bonitinha

Mr. Everything – Sem comentários

Actress – Basiquinha

The Song That I’ll Never Write – Na mesma vibe do “Small Town Girl”. Menos coutry, mas…

Resumindo, o albúm é bom. gostei, Gary no piano perfeito, mas ainda fico com o “Open Road”.

Preferidas: Requiem, Let me Go, 6th Avenue, Since I Saw you Last, This House e Dying Inside.

4 comentários:

  1. Gente, sério que vc prefere Open Road? Eu acho que o Gary literalmente desnudou a alma nesse CD. Sucesso com certeza não vai fazer, mas pra mim é o CD mais honesto e mais verdadeiro que ele já lançou. Só não curti a com o Elton John pq eu não curto Elton John e parece que é o Gary que tá fazendo a "participação especial" pq a a música é realmente a cara do Elton John!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu gosto mais de balada tipo Open Road. Este álbum é lindo, claro.

      Excluir