quinta-feira, 27 de março de 2014

Gary Barlow - Since I Saw You Last, o clipe



Mr. Barlow lançou o terceiro clipe do seu recente album. Since i Saw you
Last.
Bem, quando vi pela primeira vez eu achei simples, mas não
ruim. Então eu li os comentários das minhas estimadas amigas Thathers que são
mais antenadas do que eu, dizendo que não gostaram do clipe. Perguntei para mim
mesma: Por que elas não gostaram?! Então, li a tradução e entendi o porquê.
 
 
Ah vai Gary... Vai ser politicamente correto lá na casa do caramba! Escreve uma baita música, vomitando tudo pra fora e chega e me faz um clipe tipo "Eu sou comportado"?! Fala sério!!!! O cúmulo do ridículo foi tirar o "Go fuck yourself"! 

Essa é uma das que que mais gosto, mas desculpe as Garyzetes de plantão: Mr. Barlow deixou muito a desejar neste clipe! Só não vou dizer que é horrivel, porque ainda não consegui esquecer do clipe sem nexo do Morten Harket.

Um comentário:

  1. Comentário da Thater Aggie: "Hahaha teria sido melhor vê-lo dizer "go f* yourself" olhando para a câmera, com emoção! Mas como ele não me contratou para dirigir..."

    ResponderExcluir