segunda-feira, 14 de abril de 2014

Brother–Music by Music

morten

É… Como eu disse, o que seria da minha vida sem o tio Torrent?! Ele me proporciona cada coisa. E uma delas foi conseguir o novo album do Morten: Brother.

Eu já escutei, reescutei e estou escutando no momento que estou fazendo este post. Ok, quando escutei “There is a Place” e principalmente “Brother”, fiquei meio reciosa com o que poderia vir. Mas até que não me decepcionei tanto quanto eu esperava. Não vou dizer que é melhor que o albúm anterior, o “Out of my Hands”, porque na minha opinião, não é! Mas não é de todo ruim! Digamos que “Brother” é perfeito para se trancar no quarto, pegar um bom livro e deixar a música rolar. A sensação foi muito boa quando fiz isso!

Então sem mais delongas, vamos a análise do album “music by music”.

Brother – Música título do album, onde teve aquele clip… esquisito. Como já tinha falado, não fui muito com a cara do clipe. A música, achei meio melódica demais, apesar da letra ser bonita.

“Você ainda é meu irmão
Até o fim do tempo
Você e eu perdemos o nosso caminho
As diferenças de opinião
Até o fim dos tempos”

Fico triste ao escutar esse refrão, pois bate de frente com a situação na qual estou passando. Muito triste.

*Do you Remember me? – Hahaha, geralmente são as ultimas músicas dos albúns que escuto que me cativam, essa foi diferente. Amei de cara! Ela bem gostosinha de escutar e me lembra o albúm anterior.

*Safe With me – Também gostei. A batida é gostosinha. E a voz do Morten simplesmente faz viajar.

“Você está seguro comigo
Você está seguro comigo
Dentro do coração
Sendo errado, sendo certo
Você é uma parte de mim”

Ah Morten, estou segura em você. Sua voz me acalma, sempre acalmou, desde a época do a-ha.

*Whispering Heart – Outra que me faz lembrar do “out of my Hands”. Sei lá, Morten deveria fazer mais músicas assim! Muito boa essa! Outra que vai para as preferidas!

*Heaven Cast – Outra que dá para viajar legal na voz do Morten. Eu já falei que amo a voz do Morten?! Acho que já, né?!

“Eu sou grato pelo meio da noite
Eu sou grato pela a luz da manhã
Grato por você está aqui, grato por estar lá
Grato que era você e eu”

*There is a Place – Ela é tão arrastada quanto a “Brother”, mas… é diferente. Ela simplesmente me hipnotiza. A voz dele está simplesmente perfeita! a letra também é linda!

“Há um mundo silencioso
Brilhando de longe
Há uma gota de vida
Entre as estrelas
É aí que nós, seres humanos estão”

On What a Night – Não, essa não gostei muito. sei lá, o começo dela é meio brega.

End of the Line – Essa é bem legalzinha. Dá para passar.

Can’t Answer This – Achei meio mórbida. Não tanto quanto “Brother”, claro!

First Man to the Grave – Ok, esquece o que eu falei do “One What a Night”. Essa achei mais cafoninha.

Meu, analisando a minha análise (Essa é boa! >..<), vejo que no fim das contas eu gostei sim do “Brother”.

* – Preferidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário