segunda-feira, 30 de março de 2015

Mais notícias do A-ha

 

pal

E Paul Waaktaar resolveu falar!

Os três membros do A-ha estão atualmente trabalhando em um novo álbum. Uma das novas músicas é chamada de "mitomania" e foi composta por Magne.
"Eu sinto que eu tenho algumas músicas matadoras prontas, que poderiam se transformar em um álbum realmente muito bom. Mas há sempre que se fazer alguns ajustes quando estamos trabalhando juntos. (...) Todos nós gostamos de ser Chefes, por isso devemos negociar as demandas de cada um para chegar em uma posição onde a gente não se prejudique.", diz Paul.
Além de gravar um monte de material novo com Morten recentemente, Paul também escreveu e gravou pelo menos de 50 a 60 canções nos últimos anos.
"Eu e Lauren temos um novo álbum do Savoy quase pronto e o meu próprio álbum solo já está finalizado. Eu também tenho escrito e produzido um álbum com a filha de Jimmy Gnecco, Zoe e que eu estou esperando que seja lançado ainda este ano "

Tradução: Athur Aquino Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário