quinta-feira, 2 de abril de 2015

Eles também vem de albúm novo!!!

 

10429816_835190263219538_5109434329044420321_n

Eu fiquei tão euforica com a notícia da volta do a-ha, show no Rio, albúm novo, turnê ano que vem… Acabei me esquecendo dos meus queridos A.Du.Ta duranies.

Bem, desde ano passado que o Duran Duran anunciaram a vinda de um novo albúm. Postavam fotos no Face, para alegria geral dos fãs. E eis que agora a banda anuncia que o album será lançado setembro deste ano. Ainda não foi divulgado o nome do albúm, mas foi divulgado o nome do primeio single: “Pressure Off”, música que conta com a colaboração da cantora Janelle Monáe (???)

Gente… Setembro: ALBÚM NOVO DO A-HA, SHOW DO A-HA NO ROCK IN RIO E ALBÚM NOVO DO DURAN DURAM!!! AI MEU KOKORO!!!! Assim meu coração e o meu bolso não aguenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário