quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Simplesmente Pal

11034289_619830851489949_8324282735566452046_n

Há algumas semanas atrás, rolou meio que um estreses no grupo do Facebook. Isso porque compartilhei uma foto que o Pal postou no Instagram:

pedepal

E e escrevi: “Mr. Waaktaar só de boa! Ah! vai dar uma volta!” Pronto! Até parece que iria acabar o mundo. Quando escrevi isso, foi no sentido de que ele estava em um lugar maravilhoso (Recife) e o dia estava lindo. Ao invés de ficar no quarto, poderia dar uma volta, mesmo que não falasse com os fãs e etc..

Eu fiquei revoltada foi com uma fulaninha que me atacou diretamente:

12179536_959025340825081_1612723333_n

É como eu falei, eu amo o Pal de paixão. Ele sempre foi o meu preferido. O achava lindo quando novo, mas não foi simplesmente isso. Suas composições arrebataram e até hoje arrebatam meu coração, seus solos de guitarra são simplesmente hipnotizantes e até sua voz… sim a voz dele é linda! Fazendo segunda voz então…

Ele dos três é o mais quieto, o mais reservado e com isso quase não aparece em público. Em entrevistas é o mais calado. Sei disso, também sou meio assim, mas ele é uma pessoa pública, um famoso e escolheu viver isso. É assim que eu eu penso e as pessoas acham que estou maldando.

Eu sou fã, não sou fanática. Tenho pé no chão e opinião. Se eu ver ou achar algo errado, vou falar, vou criticar. E não achar tudo lindo e perfeito como a maioria. Sei que minha opinão não vai mudar o jeito dele ser, mas tenho direito dizer o que eu penso, já que sou fã e acompanho a carreira dele.

Agora… algumas fotenho do Mr. Waaktaar.

29-10-15 => Mais fotenhas do Pal… hahahaha estou dando uma de Picture Hunter.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário