sábado, 12 de março de 2011

13/03/2010 – Uma noite para não esquecer!! – Um ano depois

EasyCapture1

Hoje faz um ano que fui no primeiro e ultimo show do a-ha. o show de despedida. Foi um momento muito especial para mim. Foi muto bom o show. Cantei, dancei, berrei, tirei muitas fotos.  Oiam o que eu escrevi há um ano atrás:

Uma noite para nunca mais esquecer!

É assim que defino a noite de 13/03/2010 em minha vida.

Eu já estava fula da vida porque estava dando tudo errado para eu não ir ao show. Meu pai já tinha me autorizado a comprar o ingresso no cartão, mas estava com receio de não conseguir ingresso e como eu iria embora após o show em plena madrugada.

Mas no dia acordei, decidida a tentar e lá fui eu!

Saí de casa 10 da manhã rumo a Barra da Tijuca. Num ato insano ou não, pois eu estava super apertada, resolvi comprar o ingresso na FNAC. Chegando lá, a atendente me informou que o sistema estava fora do ar e que nem adiantava ir para o Citibank, pois também estava. Enfim, fiquei esperando uma hora e meia para o sistema voltar. Quando voltou, surpresa!! Meu cartão não passou. Aí a atendente me aconselhou a ir num cyber café e comprar pela internet. Lá fui eu igual uma desesperada e gastei 4,00 e… nada!!!! As vendas pela Internet estavam encerradas.

Daí, bem, bateu o desepero! Não estava acreditando que cheguei tão longe para nada! Minutos depois, coloquei a cabeça no lugar e me mandei para o Citibank (coisa que deveria ter feito logo de início). Chegando lá encontrei uma fila enorme (não comprada ao do Guns). Fiquei mas ou menos uma meia hora na fila e então…. finalmente consegui comprar o tão soado o ingresso. Com o tesouro nas mãos fui comer, pois estava morta de fome!

Depois de comer, fui para a fila. Até que não estava enorme como imaginei para aquele horário. Fiquei de papo um pouco com um rapaz na fila, até que conheci a famosa Márcia da Comunidade “a-ha”. Também conheci a Raquel e a Ana, com quem fiquei o tempo todo. Ah, não poderia esquecer da Carol, que estava super animada.

Deixa eu parar de enrolar!!!!!

Nossa quando começou o show parecia que meu coração ia pular pra fora de tanta emoção. Quando eles apareceram então, nossa… sem palavras!!! Emoção maior, pois fique mais pro lado do Pal, no qual eu amo, admiro, defendo com unhas e dentes!

A cada música cantada, tocada, mas eu ficava agitada!! Não sabia se tirava foto, cantava, dançava ou gritava!!  Eu pensava comigo “caraca, eles fizeram o setlist para mim!!”  Tocaram todas as minhas preferidas, com exceção de Early Morning.

Summer Mover On, o que foi aquilo?!! Nossa geral delirou como o …left to assssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssk do Morten!! Como o esposo da Aninha falou: “Que garganta para 50 anos!”. Ai que coisa maravilhosa escutar Hunting High and Low ao vivo, cantando juntinho com eles!!

You are the one, ninguém esperava ninguém mesmo!!! Show de bola!!! Ver o sorriso do Morten, foi maravilhoso!!

The Living daylights, ai… o Pal para de tocar, olha para nossa direção e dá um sorriso!! Me derreti! Foi como se ele olhasse só para mim!! Pena que nessa hora, a pilha da minha câmera arreou.

Enfim, eu não queria que terminasse nunca, mas acabou e ficou um sentimento de satisfação, de dever cumprido, mas também de tristeza por se a primeira e a ultima vez que os vi.

Não consegui tirar fotos com eles e nem autógrafo, mas só de ter ido ao show, vê-os tocando ao vivo, dando tu de si para nós!! Já fico super satisfeita, realizada!!

Muito obrigada pai!!! Eu te amo!!! Muito obrigada por realizar meu sonho!!!!!

 

É uma pena que eles acabaram, mas estão guardados no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário