sexta-feira, 25 de março de 2011

Quem vai ganhar a aposta?!

gazXrobbieleta

Os cantores Robbie Williams e Gary Barlow fizeram uma aposta em dinheiro, com um valor de quatro dígitos, para ver qual dos dois consegue perder mais peso.

The acordo com o The Sun, a dupla se inspirou no ator Christian Bale e sua chocante perda de peso em 2004 para o filme The Machinist.

Robbie Williams disse que ele e o amigo ganham e perdem peso com muita facilidade e que certo dia estavam em sua casa quando Gary lhe ofereceu algumas roupas, pois em breve não serviria mais nele pois havia acabado de iniciar uma dieta.

"Eu pensei: certo, se você está comendo uma alface, estou comendo meia alface. Fizemos um jogo sério para ver quem consegue estar mais magro para a turnê", disse o cantor

Fonte: Site Terra

 

Eu pergunto: Estes dois não tem mais o que fazer, não?!! Fala sério. Eles podem estar até um pouco acima do peso, mas não gordos. O problema do Gaz e do Robbieleta é se os dois vão ter pique de acompanhar o ritmo do How, Jay e Marky nas danças, quando começar a Progress Tour. Eu acho que é nisso que os dois estão pensando. E se for realmente isso, eles não tem só que emagrecer, mas sim preparar o físico, se não sabem que vão ganhar esta aposta?!

how_marky_jay

Nenhum comentário:

Postar um comentário