quinta-feira, 17 de março de 2011

Onde está Paul Waaktaar?!

100_2511

Meu, eu não sei não, mas acho que o Mr. Waaktaar está brincando de esconde-esconde com os fãs. Desde o ultimo show feito pelo a-ha no dia 04/12/10, ele foi o único que ainda não deu as caras. Morten e Mags apareceram na exposição "Just Loomir" do fotógrafo oficial do a-ha. Depois foram receber a homenagem no Spellemann 2011. Aí fica difícil não Mr. Waaktaar. Por acaso está querendo que seus fãs tomem apatia por ti. Pois é o que vai acontecer!

2 comentários:

  1. Paul, não está indo em enventos com os demais integrantes, porque ele foi contra o fim da banda, em entrevista, ele disse que tinha letras novas para a banda para 2011, e a ultima que ele pode colocar em pratica fora a butterflay 2010. Talves o fim da banda tenha criado um certo desconforto, pois ele sozinho não decide pela banda, Morten ficou neutro nesta decisão, pois Magnes quem deu a palavra final alegando certo desgaste e sobre o incomodo dele em relação a Paul pelo fato de um ser mais conteporanio e Magnes ser mais estilão anos 80, voltado as raises. Paul e Magnes estava tendo um certo desentendimento, dai deu no que deu, cada um para seu lado.

    ResponderExcluir
  2. É pode até ser, mas ele pode xplorar seu potencial no Savoy. Alías, eu acho que é isso que ele vai fazer.

    ResponderExcluir