quarta-feira, 14 de março de 2012

A.Du.Ta News II

As notícias não tão novas assim, mas que só agora estou postando e comentando

newa

--------X---------

Novo Single de Morten Harket

scared-of-heights Segundo single de Morten Harket, 'Scare of Heights', será lançado fora da Noruega em 23 de março, e haverá um videoclipe para a música também.

Bem, se Scare of Height tiver a mesma balada de Lightning, podemos esperar boa coisa. Também espero que o clipe não ponha tudo a perder.

Out of the Hands

Ainda sobre Morten, também foi divulgada a capa do albúm “Out of the Hands” e o set list.

out-of-my-hands Set List:

  • 1 Scared of Heights
  • 2 Keep the Sun Away
  • 3 Lightning
  • 4 I'm the One
  • 5 Quiet
  • 6 Burn Money Burn
  • 7 When I Reached the Moon
  • 8 Listening
  • 9 Just Believe it
  • 10 Out of my Hands

    Fonte: http://mortenharket.com/

    Escutei um pedaço de cada música no video que fizeram no Fnac. Como eu disse, pra quem gosta do estilo, vai gostar.

    ----------X----------

    Duran Duran no Brasil

    duran

    A banda inglesa Duran Duran anunciou três apresentações no Brasil, por meio de comunicado em seu site oficial publicado nesta quarta-feira (15).
    O grupo toca no dia 28 de abril em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson; e dois dias depois, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. A última apresentação no Brasil é em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 5 de maio.

    Man, eles vão se apresentar aqui no Rio, numa segunda-feira?!! Fala sério!!! Mas wait a minute!! O dia seguinte é feriado do Dia do Trabalho!!!! Oba!!! oba nada!! Onde vou arranjar R$ 180,00 para comprar o ingresso?! Será que até lá consigo desatolar meu cartão?! Vi a-ha e não vou ver Duran Duran?!! Ó céus!!!

    ----------X----------

    Gary, papi pela 4ª Vez

    gary_dawn O músico Gary Barlow, do Take That, vai ser pai pela quarta vez, informou o site Famale First. A mulher dele, Dawn, está grávida de três meses. Gary disse que eles estão entusiasmados com a chegada iminente da criança.

    "É brilhante. Nós não poderíamos estar mais felizes com a notícia. Nós todos estamos animados com a chegada", falou o músico, que já é pai de Daniel, 11 anos, Emily, 9 anos, e Daisy, 3 anos.

    Gary ainda fez uma piada, no Twitter, com o nome do apresentador de TV Peter Andre, que já ganhou o título de Pai Celebridade do Ano. "Obrigado a todos pelas mensagens gentis. Somos uma família animada. Próximo objetivo 'Pai Celebridade do Ano'" e acrescentou a hash tag "saia da frente, André".

    O músico decidiu ficar em casa com a mulher em vez de comparecer ao Brit Awards, que acontece nesta terça (21). "Vou assistir no sofá com a patroa. Estou com os dedos cruzados e torcendo por Coldplay e Adele", comentou.

    Só uma perguntinha: O Gaz está querendo montar um time de hugby ou de futebol?! Huahuahuauahuahuahua!

    ----------X----------

    Well!! Aqui acaba mais uma edição do A.Du.Ta News, que pode voltar a qualquer momento ou nunca mais Hahahahahahahahahaha

  • 3 comentários:

    1. Essa do Morten foi tão rápida, né???

      Duran Duran não sou mto fã...

      Gary, pelo amor de Deus, né? Povo rhyco, phyno, parecendo aqueles favelados que tem 10 filhos e não sabe o nome de nenhum. Pelo menos eles têm dinheiro pra criar essa penca!

      ResponderExcluir
    2. Bem, se considerar, o que os três já fizeram, o Morten foi o ultimo a apresentar seu projeto. O Mags já tinha um projeto mesmo antes do fim da banda e o Pal, fez parceria com Jimmy Gnneco, fazendo a "Weathevane". A diferença é que Morten dos três é o mais visado e também nos deu o privelégio de nós fãs brasileiros conhecer em primeira mão seu projeto.

      ResponderExcluir
    3. Bom pra gente, né? Alguém sabe que o Brasil existe!

      Agora essa do Gary, me pergunto onde esse homem acha tempo pra transar com a esposa. O dia dele deve ter no mínimo 50 horas!

      ResponderExcluir