sexta-feira, 23 de março de 2012

Simon Cowell – o Mané!

 

simon-cowell-hates-music

Simon Cowell revelou recentemente que trabalhava para a BMG em 1990, quando os Take That foram rejeitados pela editora. O empresário musical e produtor televisivo de 52 anos relembrou o episódio, culpando o suposto peso a mais de Gary Barlow, em entrevista ao talkshow britânico de Jonathan Ross:
«Eu disse-lhes 'Contrato-vos sem o gordo'. Mas depois apercebi-me que cometi um erro e liguei ao manager deles alguns meses mais tarde e perguntei-lhe 'Ainda querem?' e ele mandou-me a um certo sítio. E ficou por aí.»
Os Take That viriam a ser contratados pela editora rival RCA Records e durante os anos 90 tornaram-se numa das boysbands de maior sucesso a nível mundial, vendendo mais de 20 milhões de discos.
Ross perguntou a Cowell se sentia arrependimento de não ter contratado logo os Take That, ao que antigo membro do júri do American Idol respondeu:
«Oh, sem dúvida. Mas depois contratei os Westlife. Portanto um erro pode levar a algo bom.»

Fonte: My Way Notic

Como eu disse no Face, nunca fui com a cara desse mané!! O acho arrogante, prepotente e dona da cocada preta, enfim um “Sarcomani inglês”. Porisso não gostava do American Idol. Amei a cara de idiota dele quando a Susan Boyle abriu a boca e começou a cantar! Tenho certeza que quando a viu entrando, logo pensou: “Pronto, mais uma baranga que acha que sabe cantar”. E SE FERROU!!!! Aí Simon, era melhor não ter revelado isso!!

O que ele recusou:

192025-robbie-williams-et-les-take-that-en-1993-637x0-3

O que ele perdeu:

OgAAAOHQARkn2dIPRAq4-F9PTdyTiosbg7y8-1W1Od1-EWafpaQCsAeLYe5Ogjpvv0ZZafkoD8fswxnmlM1riyQ2UocAm1T1UFhaNWfVPOLI0KQ5XgnPyiozhbMr

E quem riu por ultimo?!

1506920ib

ABSOLUTELY!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 comentários:

  1. Sinceramente, quem perdeu foi ele. Westlife acabou, né? Ou não? Isso é pra vc ver o quanto eu gosto de Westlife. Conheço 3 ou 4 músicas do 1o cd e só...

    Já TT.

    Obrigada Simon, por NÃO ter contratado a melhor boyband de todos os tempos e dimensões. hehhhehe

    ResponderExcluir