sexta-feira, 23 de março de 2012

Um pão chamado “Morten Harket”

03

Nuss, ontem dei uma bisolhado no Face do Morten e fiquei basbacada com fotos que vi! 52 aninhos de pura saúde (ou de puro formol, como diz minha manutcha?!). Então, continuando a bisolhada, vi que o site foi lançado de 18/03. Gostei do site e lá achei mais fotos maravilhosas.

01 03 041 051

Estas de cima provavelmente foram tiradas para o albúm. Espero que elas estejam no encarte!

IMG_5403_v01 IMG_5529

Estas são do Face dele

morten02 morten03 morten04 morten05 morten06 morten 05 morten01

30th anniversary a-ha

Sobre o tal concerto que o Morten fará em Oslo dia 14/09, em comemoração ao aniverário dele e do aniversário de 30 anos do a-ha, meio que fique frustrada. Se é para comerar os 30 ano na qual a banda foi formada, qual a graça em ver show só do vocalista?! E o Paul e o Mags?! Eles vão particpar?! O que eles acham sobre isso?!

Morten tem vozerão que tem tudo para abrilhantar na carreira solo. Agora, usar o nome do a-ha para alavancar a carreira solo, acho meio forçado. Essa parada de “The voice of the a-ha”, não curti muito. Se não ele vai ser sempre chamado de “o vocalista do a-ha”, vão se lembrar da carreira dele no a-ha. Agora ele tem que batalhar para reconhecido o “cantor Morten Harket”. Sei que muitos fãs o acompanham pelo fato de ele ser o “vocalista do a-ha”. Eu digo que o acampanho não porisso e sim por realmet gostei do trabalho solo dele. Me amarro no “Letters from Egipty” e estou anciosa para escutar o novo albúm, que posso me apaixocar ou odiar.

Vou sempre lembrar do a-ha?! Claro!!! A-HA FOREVER!!! Mas infelizmente já é passado. Os três têm que se focar o que eles podem podem fazer fora da banda. Mostrar seus talentos individuais, uma vez provada que os três juntos foram imbativeis!

Um comentário: